Excursão ao lago de Garda e Verona
Reviva a passional história de Romeu e Julieta em Verona com esta excursão. Você ainda poderá se deleitar com outros lugares românticos, como o lago de Garda e Sirmione.
Itinerário
Nossa excursão partirá às 07:30 horas da cêntrica Rotatória Cairoli de Milão, onde pegaremos o ônibus para irmos à região do Vêneto.
Percorreremos as ruas do centro histórico de Verona e faremos uma parada em frente à fachada da Casa de Julieta. A antiga residência recebe diariamente centenas de cartas com consultas e pedidos de amor. A casa também abrigou rodagens das cenas mais famosas de “Cartas a Julieta”, um filme que popularizou esse destino às margens do rio Adigio.
A cidade conta também com um grande legado imperial. Você irá comprová-lo visitando o exterior do anfiteatro romano Arena de Verona. Na Antiguidade, esse “Coliseu em miniatura” abrigou sangrentas lutas de gladiadores, sendo atualmente um cenário de ópera. Você terá uma hora de tempo livre para almoçar e seguir conhecendo a cidade antes de voltar ao ônibus.
À tarde, o castelo medieval de Sirmione nos dará as boas-vindas a um dos povoados mais bonitos do lago de Garda. Para chegar ao centro antigo de Sirmione, teremos que atravessar uma ponte levadiça que une essa zona com a península que penetra no lago. Já no centro do município, você terá uma hora e meio de tempo livre para conhecer os sítios arqueológicos da época romana.
Saindo de Sirmione, iniciaremos o caminho de volta a Milão, retornando ao ponto de encontro em torno das 19:30 horas.
Preço
Detalhes
Duração
12 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala inglês.
Incluído
Guia em inglês.
Transporte de ônibus.
Não incluído
Comidas e bebidas.
Ingressos dos monumentos.
Quando reservar
Pode reservar até à hora de início desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - É possível levar bagagem?
R - Sim, desde que não sejam muitas nem estas sejam grandes, já que o espaço é reduzido.
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 10 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Rotatória do Largo Cairoli, esquina Via Cusani 18.