Onde dormir em Milão

Onde dormir em Milão

Embora os preços dos hotéis em Milão não sejam tão elevados quanto em Roma ou Veneza, tampouco são tão baratos quanto gostaríamos

Reservando com antecedência você pode conseguir boas ofertas em hotéis no centro de Milão.

Melhores zonas para dormir

Milão é uma cidade relativamente pequena na qual todas as atrações turísticas estão muito perto do centro, por isso nossa recomendação seria procurar um hotel o mais perto possível da Catedral ou do Teatro Alla Scala.

A zona mais central e animada de Milão poderia ser delimitada entre as seguintes estações de metrô: Missori, Castello, Montenapoleone e San Babila.

Se os hotéis localizados nessas zonas não te convencem ou superam seu orçamento, tenha em conta pelo menos algum que esteja perto de uma estação de metrô.

Hotéis em Milão

Reservando com antecedência é possível encontrar hotéis a poucos metros da Praça do Duomo (Praça da Catedral) por cerca de 100€ o quarto duplo. Se você não se importa de usar o transporte público, pode encontrar hotéis bem avaliados um pouco mais afastados a partir de 50€ a noite.

Para encontrar as melhores ofertas e economizar ao máximo, recomendamos procurar o alojamento no nosso buscador, onde você terá o menor preço garantido.

Outra das vantagens de reservar conosco é que o pagamento é feito diretamente no hotel, não é cobrada nenhuma taxa de gestão, exceto que se indique o contrário, e o cancelamento é gratuito até o dia anterior. 

Apartamentos em Milão

Os apartamentos turísticos são cada vez mais populares e não são poucos os que preferem se hospedar em um apartamento ao invés de um hotel, especialmente famílias e pessoas que viajam longas distâncias. No nosso buscador, você encontrará apartamentos no mundo todo. 

Albergues e hostels em Milão

Em Milão, os albergues não são comuns e os que existem costumam ser bastante caros, por isso, exceto se você viajar sozinho, costuma ser melhor reservar um quarto duplo em um hotel barato.

Um site recomendado para reservar albergues é: