Top 10 de Milão

A Catedral de Milão, o Teatro alla Scala, a Pinacoteca di Brera... Desfrute ao máximo sua viagem à cidade italiana visitando os 10 lugares imprescindíveis de Milão.

10 visitas imprescindíveis em Milão

Catedral de Milão

A Catedral de Milão, mais conhecida como Duomo, é uma enorme catedral gótica que está localizada no coração da cidade. Saiba mais.

Lago de Como

Bellagio, Varenna, Tremezzo, Menaggio... conheça as principais atrações que ver no Lago de Como e as diferentes formas de ir de Milão.

Galleria Vittorio Emanuele II

A Galeria Vittorio Emanuele II, também conhecida como O Salão de Milão, é uma galeria comercial do século XIX. Você não pode perder!

Pinacoteca di Brera

A Pinacoteca di Brera é considerada uma das melhores coleções de arte de toda a Itália. Conheça suas obras, preços e outros dados úteis.

Teatro alla Scala

O Teatro alla Scala é um dos teatros de ópera mais famosos do mundo. Descubra o que se esconde no seu interior e como visitá-lo.

Castelo Sforzesco

O Castelo Sforzesco foi construído como fortaleza durante o século XIV e é um dos monumentos mais emblemáticos de Milão. Saiba mais,

A Última Ceia

A Última Ceia de Leonardo da Vinci (Cenacolo Vinciano) é uma das pinturas mais famosas do mundo. Saiba porque e como visitá-la em Milão.

Cemitério Monumental

O Cemitério Monumental de Milão se destaca pelo grande número de lápides de alto nível artístico que posui. Descubra esse autêntico museu ao ar livre.

Piazza Gae Aulenti

Inaugurada em 8 de dezembro de 2012 e dedicada ao famoso arquiteto italiano, a Piazza Gae Aulenti é o epicentro da zona mais moderna de Milão.

Piazza Mercanti

A Piazza Mercanti é uma das mais bonitas de Milão. Nela estão alguns dos edifícios medievais mais conhecidos da cidade.