Top 10 de Milão

A Catedral de Milão, o Teatro alla Scala, a Pinacoteca di Brera... Desfrute ao máximo sua viagem à cidade italiana visitando os 10 lugares imprescindíveis de Milão.

10 visitas imprescindíveis em Milão

Catedral de Milão

Catedral de Milão

A Catedral de Milão, mais conhecida como Duomo, é uma enorme catedral gótica que está localizada no coração da cidade. Saiba mais.
Lago de Como

Lago de Como

Bellagio, Varenna, Tremezzo, Menaggio... conheça as principais atrações que ver no Lago de Como e as diferentes formas de ir de Milão.
Galleria Vittorio Emanuele II

Galleria Vittorio Emanuele II

A Galeria Vittorio Emanuele II, também conhecida como O Salão de Milão, é uma galeria comercial do século XIX. Você não pode perder!
Pinacoteca di Brera

Pinacoteca di Brera

A Pinacoteca di Brera é considerada uma das melhores coleções de arte de toda a Itália. Conheça suas obras, preços e outros dados úteis.
Teatro alla Scala

Teatro alla Scala

O Teatro alla Scala é um dos teatros de ópera mais famosos do mundo. Descubra o que se esconde no seu interior e como visitá-lo.
Castelo Sforzesco

Castelo Sforzesco

O Castelo Sforzesco foi construído como fortaleza durante o século XIV e é um dos monumentos mais emblemáticos de Milão. Saiba mais,
A Última Ceia

A Última Ceia

A Última Ceia de Leonardo da Vinci (Cenacolo Vinciano) é uma das pinturas mais famosas do mundo. Saiba porque e como visitá-la em Milão.
Cemitério Monumental

Cemitério Monumental

O Cemitério Monumental de Milão se destaca pelo grande número de lápides de alto nível artístico que posui. Descubra esse autêntico museu ao ar livre.
Piazza Gae Aulenti

Piazza Gae Aulenti

Inaugurada em 8 de dezembro de 2012 e dedicada ao famoso arquiteto italiano, a Piazza Gae Aulenti é o epicentro da zona mais moderna de Milão.
Piazza Mercanti

Piazza Mercanti

A Piazza Mercanti é uma das mais bonitas de Milão. Nela estão alguns dos edifícios medievais mais conhecidos da cidade.