Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Milão

Excursão a Roma de trem de alta velocidade

Deixe-se seduzir pelo encanto da Cidade Eterna com esta excursão de um dia a Roma. A bela capital italiana irá cativá-lo, assim como o fez com Audrey Hepburn em “A princesa e o plebeu”.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Deixe-se seduzir pelo encanto da Cidade Eterna com esta excursão de um dia a Roma. A bela capital italiana irá cativá-lo, assim como o fez com Audrey Hepburn em “A princesa e o plebeu”.

Itinerário

Às 06:40 horas, nos reuniremos no hall principal da Estação Central de Milão. É lá que entregaremos as passagens de trem e todo o necessário para a sua excursão.

Em torno das 10:00 horas, você chegará à Estação Termini da capital italiana. Você poderá começar visitando a Cidade Eterna com o ônibus turístico de Roma. O ingresso com validade de 24 horas está incluído no preço da excursão. Esse ônibus permite conhecer comodamente os principais monumentos romanos. Além disso, servirá como meio de transporte, já que você poderá subir e descer quantas vezes quiser ao longo do dia.

No guia e mapa de Roma que entregaremos a você, há indicações para otimizar a sua visita à cidade dos Césares. Você poderá começar pela zona mais imperial: o Coliseu, o Fórum e o Palatino.

A poucos passos desses monumentos está a Praça Veneza. Se você pegar a Via del Corso nesse ponto, chegará à Fontana di Trevi. Sua recente restauração permite desfrutar a beleza de suas cascatas. Para almoçar, recomendamos os restaurantes do Campo de Fiori ou as típicas trattorias do Trastevere, o pitoresco bairro nas margens do rio Triber. Roma oferece uma ampla oferta gastronômica para todos os gostos e bolsos.

Por volta das 17:40 horas, nos encontraremos na Estação Termini, onde pegaremos outro trem para retornar a Milão, onde chegaremos em torno das 21:00 horas.

Entrada prioritária nos Museus Vaticanos e na Capela Sistina

  • Se você deseja visitar a Cidade do Vaticano, recomendamos a opção que inclui os ingressos com acesso prioritário aos Museus Vaticanos e à Capela Sistina. Nos museus, você vai encontrar uma excepcional mostra de arte, cartografia e arqueologia: peças do Antigo Egito, da Grécia Clássica e do Império Romano; a Galeria dos Mapas, pinturas de Caravaggio, Rafael, Da Vinci... Já na Capela Sistina, você poderá admirar os afrescos de Michelangelo, uma obra-prima da História da Arte.
  • Você deve levar em conta que os Museus Vaticanos fecham aos domingos.
  • De segunda a sábado, o horário habitual de funcionamento dos museus é das 09:00 às 18:00 horas, mas o último acesso é feito às 16:00 horas.
Ver a descrição completa

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Estação Central de Milão, na Praça Duque de Aosta.

Ver mapa